quarta-feira, 19 de novembro de 2014

"Carta ao meu Amor..."

Hoje queremos deixar-lhe esta carta de amor... o amor de uma filha por uma mãe. Uma carta de reconhecimento!

Esperamos pelo seu comentário.....


"Carta ao meu Amor!
Um dia quando a minha filha crescer….

Um dia, quando a minha filha crescer, gostava que ela me amasse como eu te amo….
Um dia, quando a minha filha crescer, gostava que ela me admirasse como eu te admiro!

Um dia, quando a minha filha crescer, espero que ela sinta que pode sempre contar comigo, como eu sinto que posso contar contigo…
Um dia, quando a minha filha crescer, espero que ela sinta saudades minhas por cada minuto que não estivermos juntas, tal como eu sinto saudades tuas….

Um dia, quando a minha filha crescer, gostava que o amor dela por mim fosse incondicional, tal como o meu é por ti!!
Um dia, quando a minha filha crescer, queria que ela olhasse para mim como a sua melhor amiga, tal como eu olho para ti…

Um dia, quando a minha filha crescer, gostava de ser para ela metade do que tu és para mim.
Um dia, quando a minha filha crescer, gostava que ela olhasse para mim como um exemplo de vida a seguir, tal como eu olho para ti….

Estes são os meus sonhos de mãe e só uma Mãe de sonho me poderia fazer sonhar assim…..
Amo-te Mãe!"

Sem comentários:

Enviar um comentário